quinta-feira, 8 de março de 2012

A MONTANHA RUSSA DESPENCOU!!

Hoje acordei e pensei que estava no meu melhor momento, aquele onde a "montanha russa" da vida esta lá em cima. Mas agora anoite, acho que a "montanha russa " despencou. Não sei mas, me bateu um tristeza que de tempos e tempos bate no meu coração.
As vezes penso que são meus hormônios e tal. Mas tenho lá minhas dúvidas!!

Por que é tão difícil viver neste mundo?

Por que neste mundo existe tantas pessoas medrosas, pessoas que tem medo de arriscar, medo de SER FELIZ.

A certeza que tenho é a falta de Deus na vida destes. Muitos acreditam conhecer jesus, acreditam ter uma FÉ. Mas são pessoas que não se entregam de verdade. Enfim, pessoas que não buscam  Deus verdadeiramente. (FÉ É ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO SE VÊ) essas pessoas só creem se puderem olhar mesmo. É o que me parece.

Por isso uma sociedade de pessoas medrosas, frustradas.

Realmente é difícil viver neste mundo. Mas sei que aqui só estou peregrinando!!

Espero que esta queda da "montanha russa" passe e me renda grandes frutos. 

Deus me abençoe e me faça ser luz na vida dessas pessoas.

Usa - me senhor!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário