segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Intimidade com Cristo

Vamos viver, sentir mais cristo em nossas vidas.
Ser cristão é muito mais que ir a uma missa. Ser cristão católico é ser igreja.
"Senhor, eu confio em ti, mais aumentai a minha fé" - Quer ser intimo de Deus? Quer ser um cristão que faz a diferença? 

O dia tem 24 horas!Não há justificativa para você não ter 10 minutos ou mais do seu dia, para orar e agradecer a Deus. Então meus irmãos, o que tenho para falar é simples. Orem todos os dias, mesmo seu dia sendo tão corrido. Quando acordar, ore agradeça a Deus pela noite de sono, ore pelo novo dia. Acorde falando " Bom dia Espirito Santo, o que vamos fazer hoje?" Aprendi isso com o missionário Dunga, da canção nova.
Não peça apenas "Ore por mim, pois estou com muitos problemas". Aprenda a dizer: " Vamos orar comigo, pois eu preciso." Aprendi que, quem busca intimidade com cristo tem que aprender a orar para si, não simplesmente pedir que orem . Não é a oração das outras pessoas vai te ajudar, mas sim a sua oração, a sua quem irá te salvar. O que adianta você pedir pra que orem por você, se nem você acredita que dará certo?! Só sua Fé salva.
Leiam a Bíblia!!!!! Não sabem como?! Nem eu sabia !! Adquira o calendário litúrgico, para cada dia tem a 1ª leitura, o salmo e o evangelho. Peça a jesus Discernimento, sabedoria. Não tenha vergonha se você não sabe onde esta localizado o "salmo, a carta de Marcos... etc"  Procure do jeito que você achar melhor. Jesus te guiara. Tenha Fé!
 Outra coisa, se puderem, ir a missa todos os dias.. é maravilhoso!!! Se não pode, de um jeito pra ir algumas vezes na semana, e não esqueça de  guardar o Domingo para a missa.
Participem de grupos de oração, de adoração, grupos de jovens, de crianças de adultos...

Deixem de assistir estas porcarias que passam na televisão. Só ensina o que não é de Deus.
Assistam a canção nova, um canal lindo, e maravilhoso... 
Leiam um livro religioso.

Sejam portador apenas de noticias boas. Evitem fofocas, intrigas. 

Abra-se e permita que jesus reine na sua vida!!!
"Use sua nova veste"

Deus Abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário